Investigado por série de furtos em Barão de Cotegipe acaba preso por violência doméstica
POLÍCIA
1.2K

Investigado por série de furtos em Barão de Cotegipe acaba preso por violência doméstica

Polícia também apura crime de corrupção de menores

Por Belchyor Teston
09/08/2025 06:21
Compartilhar
        


Um homem de 46 anos, investigado por cometer uma série de furtos em Barão de Cotegipe, foi preso por violência doméstica contra a companheira. O caso aconteceu na área rural do município, na tarde da última quinta-feira (07).

A Polícia Civil foi ao endereço do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado à prática dos furtos. Segundo o órgão, ele é investigado por subtrair equipamentos da prefeitura do município e dispositivos de iluminação de uma empresa privada.

No local, os agentes da Polícia Civil foram recebidos pela companheira do homem. A mulher, de 47 anos, relatou aos policiais que era proibida de sair de casa, além de ser abusada física e psicologicamente pelo agressor há anos.

A vítima mostrou as lesões provocadas pelo homem, o que, segundo a polícia, motivou a prisão em flagrante do agressor. Ele foi localizado em um galpão da propriedade e detido pelos agentes.

Os policiais ainda encontraram e apreenderam os objetos furtados: baterias automotivas, refletores, motosserra e caixa de ferramenta. A Polícia Civil ainda investiga se o homem estava praticando corrupção de menores, já que as diligências apontam que ele usava o próprio filho para cometer os furtos.

O investigado foi conduzido a Delegacia de Polícia e, em seguida, ao Presídio Estadual de Erechim. Ele também pode responder pelo crime de cárcere privado.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas