Escola de Tapejara recebe o programa Papo de Responsa da Polícia Civil
POLÍCIA
549

Escola de Tapejara recebe o programa Papo de Responsa da Polícia Civil

Por Alessandra Staffortti
19/07/2025 08:02
Compartilhar
        


Na tarde desta quinta-feira (17), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Giocondo Canali, aqui de Tapejara, recebeu a Polícia Civil com o programa Papo de Responsa, promovido pela 6ª Região Policial (Passo Fundo).

Cerca de 180 alunos, do 3º ao 9º ano, participaram de uma conversa importante sobre temas como bullying, jogos online, uso de drogas, atos infracionais e o impacto das escolhas no futuro.

A atividade foi conduzida pelos agentes Anderson Daneli (DRACO Passo Fundo), Tiago Matiello (DP Serafina Corrêa), Lucas Gasparin (DP Tapejara), Marina Costella (DP Marau) e pela delegada Taís Neetzow, titular da Delegacia de Polícia de Tapejara.

Durante o intervalo, os alunos ainda puderam conhecer e tirar fotos com a viatura Porsche da Polícia Civil, apreendida em uma operação de combate à lavagem de dinheiro. Um momento de conscientização, aprendizado e aproximação entre a segurança pública e a comunidade escolar.

.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara




Notícias Relacionadas