Crimes ocorreram em Campinas do Sul, Marau e Passo Fundo
Quatro pessoas foram mortas a tiros, neste final de semana, em municípios da região Norte do Estado. As ocorrências foram registradas entre a sexta-feira (02) e o domingo (04) nos municípios de Campinas do Sul, Marau e Passo Fundo.
Em todos os casos, os crimes apresentam características de execução: as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo sem indícios de delitos patrimoniais. Em Passo Fundo e em Marau, os autores dos homicídios chegaram a ser flagrados por testemunhas; em Campinas do Sul, o casal foi encontrado morto dentro de casa.
Campinas do Sul
O primeiro homicídio ocorreu na noite da última sexta-feira (02). Um homem e uma mulher, ambos com 35 anos de idade, foram encontrados mortos dentro da própria casa, no Bairro Pôr do Sol, em Campinas do Sul.
Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Brigada Militar, que encontrou as vítimas. O crime ocorreu pouco antes das 19h.
De acordo com a corporação, o criminoso teria entrado na casa pelos fundos do imóvel e atirado contra o casal. O autor dos disparos fugiu em seguida e ainda não foi identificado.
A Polícia Civil de Erechim investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do delito.
As identidades das vítimas não foram reveladas.
Marau
No sábado (03), um homem de 32 anos foi morto em uma lavagem de veículos localizada na área central de Marau. Tiago Bageston trabalhava no local e foi surpreendido por dois homens que chegaram armados tripulando uma motocicleta.
Os criminosos atiraram diversas vezes contra a vítima e fugiram em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do homicídio. Também não foram reveladas possíveis motivações para o crime.
Passo Fundo
Em Passo Fundo, um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (04), no Bairro José Alexandre Zachia. Luis Nelson dos Santos, de 36 anos, foi atingido por cerca de seis disparos, pouco antes das 19h.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam em uma motocicleta e passaram atirando contra o homem. A vítima estava em via pública, a caminho de casa, no momento do delito.
Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos já foi identificado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
Não há informações sobre a motivação do crime.
Jornalismo Rádio Tapejara
61.955.769 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.