Após mais de seis meses de duração o Campeonato de Bochas Entre Casais do Bar do André, em Tapejara chega à sua final. O campeonato iniciou no mês de agosto do ano passado e contou com a participação de 24 duplas e 21 casais.
Os jogos das finais acontecem amanhã (11) na cancha do Bar do André. Serão disputadas as partidas correspondentes as divisões de duplas e casais. Além da decisão pelo título, serão conhecidos também, os terceiros e quartos colocados de cada categoria. O evento deverá ocorrer durante a manhã e tarde do próximo sábado.
A premiação para cada categoria será a seguinte:
Campeonato de Duplas
-1º Lugar: 3000 reais;
-2º Lugar: 1300 reais;
-3º Lugar: 800 reais;
-4º Lugar: 400 reais;
Campeonato Entre Casais
-1º Lugar: 800 reais;
-2º Lugar: 500 reais;
-3º Lugar: 300 reais;
-4º Lugar: 400 reais;
Na categoria de duplas irão se enfrentar pelo título Bar do Gordo e Fazenda 5 Meninas. Na divisão de casais a final será entre Jorginho e Tainá e Tile e esposa.
O principal intuito do campeonato, segundo o próprio organizador André Coronetti, é a integração na modalidade: ‘’O nosso principal objetivo com campeonatos como este é abrir espaço para que mais pessoas possam praticar a modalidade de bochas. É um esporte, tradicional, familiar e que sempre é conhecido pela parceria que o cerca, por conta disso, quanto mais pessoas estiverem praticando, maior serão os benefícios que a prática pode trazer”, disse o proprietário da cancha onde ocorreu a competição.
O Campeonato de Bochas do Bar do André Entre Casais e Duplas foi uma das principais competições do segmento no ano de 2024. Na atual temporada outras competições de abrangência regional ou municipal estão programadas para iniciar já nas próximas semanas.
Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara