Campeões gaúchos, brasileiros e internacionais: conheça as principais conquistas e feitos dos lutadores tapejarenses convocados para a Seleção Gaúcha de Muay Thai
ESPORTES
158

Campeões gaúchos, brasileiros e internacionais: conheça as principais conquistas e feitos dos lutadores tapejarenses convocados para a Seleção Gaúcha de Muay Thai

Atletas tem compromisso no próximo final de semana em Lajes

Por José Augusto Pirolli da Silva
06/12/2024 15:30
Compartilhar
        


A Seleção Gaúcha de Muay Thai está formada. O próximo desafio será na cidade de Lajes em Santa Catarina nos próximos dias 7 e 8 de dezembro. Na ocasião, acontece o Stephan Fox Cup, 19° Campeonato Brasileiro de Muaythai e 19° Brazil International Open 2024, campeonato este, que será diputado entre as delegações de cada estado brasileiro participante.

Dentre os convocados para representar as históricas e honrosas cores do Rio Grande do Sul, estão quatro atletas de Tapejara que treinam no CT Fire Horse. São eles: Bruno Rafael de Oliveira, Romário Nunes da Silva, Daniel Leimann e Lucas Mello Batista. Em suas respectivas categorias, os lutadores obtiveram importantes feitos no decorrer de suas carreiras e chegam em grande momento para mais um importante e grandioso desafio em nível nacional.

Cada um dos quatro lutadores do CT Fire Horse conquistou as seguintes premiações até o presente momento:

-Romário Silva Nunes Campeão Gaúcho 2015 ,

Vice-Campeão Brasileiro 2015

Vice-Campeão Gaúcho 2017

Campeão em Porto Alegre no evento FRMK 2024

Categoria 86kg .

-Leimann Campeão em Caxias do Sul 2024

Categoria 60 kg

-Lucas Mello Batista Campeão Gaúcho 2022

Vice-Campeão Gaúcho 2023

Campeão Brasileiro interclubes 2023

Categoria 63,5

-Bruno Rafael Bernardi de Oliveira

Campeão gaúcho 2022

Campeão gaúcho 2023

Campeão Brasileiro 2022

Campeão Brasileiro interclubes 2023

Campeão Brasileiro Arnold South América 2024

Vice-Campeão Internacional no Uruguai 2024

Participante no Mundial Júnior 2024

Categoria 67kg júnior

Com uma vasta experiência, uma rotina de treinamentos diferenciada e um histórico de conquistas memorável, cada um deles faz jus a sua convocação. Além das qualidades individuais, os lutadores são comandados e treinados por Tiago Araújo, uma das principais figuras do meio das artes marciais do Rio Grande do Sul, e que já foi inclusive convocado para ser treinador da equipe brasileira em eventos internacionais.

Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas