No final da tarde dessa segunda-feira,25, agentes da DP de Tapejara, coordenados pela Del. Taís Neetzow, e com apoio da Brigada Militar de Sananduva localizaram e efetuaram a prisão preventiva do autor do feminicídio ocorrido no início da madrugada, em Tapejara.
A vítima, Ana Maria Baretta, de 24 anos, residia a pouco mais de um ano em Tapejara e estava separada do agressor, Ismael da Silva de 30 anos, que justificou ter vindo ao município a pedido da ex-companheira, para auxiliar com os filhos menores. No entanto, no início da madrugada o casal teve um desentendimento. Ismael usando uma faca atingiu a vítima no peito e no pescoço. O fato ocorreu na casa da vítima, na rua Pedro Rebeschini e na presença dos filhos do casal, um menino de 9 e uma menina de 6 anos.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com as informações, a vítima foi morta por volta das 2h da madrugada com dois golpes de faca.
Logo após ter cometido o crime, o homem fugiu com os dois filhos para Sananduva. Os dois foram deixados na casa de um tio do autor do crime, em Sananduva.
O carro utilizado pelo homem também foi deixado na residência do familiar e foi apreendido pela polícia junto com o celular do agressor.
DP Tapejara
Jornalismo RT
Jornalismo Rádio Tapejara