Evento acontece em Taiwan e premiou Leonardo Brusso
O tapejarense Leonardo Brusso, de 28 anos, foi eleito o presidente local da JCI mais destacado do mundo. A escolha foi revelada na manhã desta sexta-feira (01) (por volta das 20h no horário local), durante a Convenção Mundial da entidade, que acontece na cidade de Taipé, em Taiwan.
Brusso comandou a JCI de Tapejara em 2023 e foi o responsável por conduzir a entidade durante a Convenção Nacional, que aconteceu no município em outubro do ano passado.
Em conversa com a Rádio Tapejara, Leonardo falou sobre a premiação. “Esse prêmio envolve mais de 120 países e é um prêmio que nunca me imaginei recebendo. Fico muito feliz em poder compartilhar com todos os tapejarenses e dizer a toda a comunidade que o meu trabalho sempre foi pensado para proporcionar o maior número de oportunidades de desenvolvimento. Para que jovens possam causar mudanças positivas, possam influenciar positivamente essa comunidade, possam desenvolver novas habilidades. E a minha entrega, os meus desafios, que superei junto a todo o time da JCI Tapejara, foi coroado com esse prêmio, com essa indicação e com esse destaque mundial”.
O prêmio foi entregue ao presidente nacional da JCI, Wilson de Paula. Na mesma cerimônia, o deputado federal Marcel Van Hattem foi contemplado com o título TOYP - Ten Outstanding Young Persons, após ter sido indicado pela JCI Tapejara para concorrer na categoria Assuntos políticos, legais e/ou governamentais.
Para o atual presidente da JCI Tapejara, Rafael Sager Lucion, as premiações demonstram o trabalho prestado pelo grupo em favor da comunidade. “Para nós da JCI Tapejara, é motivo de muito orgulho termos recebido dois prêmios. Através do deputado Marcel Van Hattem, recebendo esse reconhecimento, em uma indicação que a gente fez aqui em Tapejara no ano passado. Isso leva o nome de Tapejara, da JCI Brasil, para todo o mundo. E o presidente Leonardo Brusso, que também foi premiado. Para a JCI Tapejara, é motivo de muito orgulho e uma grande visibilidade para o nosso município, que sempre buscou desenvolver lideranças. É a terra do empreendedorismo. E o objetivo da JCI é desenvolver líderes e formar pessoas para um mundo em mudanças. Esse reconhecimento mostra que estamos trabalhando sempre para desenvolver e trazer novas oportunidades para os jovens”.
Jornalismo Rádio Tapejara
62.150.876 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.