O caso envolvendo o desaparecimento de Luciano Dutra da Silva, morador do Bairro Treze de Maio, ainda não foi concluído, mas pode estar próximo de chegar a um desfecho. Um corpo, localizado no Rio Ligeiro, em Ibiaçá, no dia 02 de outubro, ainda depende do resultado dos exames periciais para ter a identidade comprovada, mas familiares já reconheceram informalmente como sendo do tapejarense.
A informação é da Polícia Civil de Ibiaçá, que apura a identidade da vítima e as causas do óbito. Conforme a corporação, no momento em que foi encontrado, o corpo já apresentava avançado estado de decomposição e não foi possível identificar o que causou a morte da vítima.
Agora, a Polícia aguarda o resultado do exame genético para confirmar a identidade e liberar o corpo aos familiares.
Manduca, como é popularmente conhecido, sumiu no dia 31 de agosto, quando fez o último contato com familiares. Ele foi visto pela última vez na estrada de Santa Rita.
Na semana seguinte ao desaparecimento, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara fez buscas, mas não encontrou pistas. O trabalho teve o apoio do Sargento Calegari, da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar, e da cadela de buscas Raika.
Jornalismo Rádio Tapejara