Dois meses depois, caso Manduca pode ter novos capítulos
POLÍCIA
3.1K

Dois meses depois, caso Manduca pode ter novos capítulos

Corpo localizado em rio pode ser de tapejarense

Por Belchyor Teston
01/11/2024 13:30
Compartilhar
        


O caso envolvendo o desaparecimento de Luciano Dutra da Silva, morador do Bairro Treze de Maio, ainda não foi concluído, mas pode estar próximo de chegar a um desfecho. Um corpo, localizado no Rio Ligeiro, em Ibiaçá, no dia 02 de outubro, ainda depende do resultado dos exames periciais para ter a identidade comprovada, mas familiares já reconheceram informalmente como sendo do tapejarense.

A informação é da Polícia Civil de Ibiaçá, que apura a identidade da vítima e as causas do óbito. Conforme a corporação, no momento em que foi encontrado, o corpo já apresentava avançado estado de decomposição e não foi possível identificar o que causou a morte da vítima.

Agora, a Polícia aguarda o resultado do exame genético para confirmar a identidade e liberar o corpo aos familiares.

Manduca, como é popularmente conhecido, sumiu no dia 31 de agosto, quando fez o último contato com familiares. Ele foi visto pela última vez na estrada de Santa Rita.

Na semana seguinte ao desaparecimento, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara fez buscas, mas não encontrou pistas. O trabalho teve o apoio do Sargento Calegari, da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar, e da cadela de buscas Raika.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas