Na manhã deste domingo (13), um carro invadiu o pátio e chocou-se em uma residência localizada na Rua Eduardo de Brito com a Rua Benjamin Constant, no bairro Vila Annes, em Passo Fundo.
Segundo a BM, um Audi Q3, com placas do Mercosul, descia a Rua Benjamin Constant quando chocou-se frontalmente com o portão da residência e, em seguida, invadiu o interior do imóvel.
O veículo atingiu uma esteira elétrica e uma bicicleta ergométrica que estavam no lado externo da casa e, após derrubar a parede da sala, adentrou cerca de 40 centímetros no interior da residência.
O motorista e a passageira abandonaram o local a pé, com o condutor alegando que levaria a caroneira para atendimento médico.
Policiais do 2º Esquadrão, realizaram buscas nos hospitais de Passo Fundo, mas os ocupantes do veículo não foram localizados.
Devido à fuga dos envolvidos antes da chegada da Brigada Militar, o caso foi registrado como acidente de trânsito e fuga do local do acidente.
O proprietário da residência, um idoso, relatou que estava sentado no sofá e, minutos antes da colisão, levantou-se para ir a outro cômodo. Cerca de três minutos depois, ouviu o impacto. Ele foi orientado sobre os procedimentos para solicitar a reparação dos danos.
Fonte:
Uirapuru
61.810.068 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.