A direção da APAE de Tapejara emitiu uma nota, nessa terça-feira (03), esclarecendo que a entidade não está pedindo dinheiro a empresas da cidade para custear a participação de seus usuários em um parque de diversões instalado na cidade. Conforme a associação, empresários informaram que doaram dinheiro a pedido de representantes do parque para uma ação solidária que seria realizada no local. Estabelecimento de lazer nega a versão.
No texto, a APAE orienta que os donos de empresas que se sentiram lesados devem entrar em contato com o parque de diversões para solicitar o reembolso.
A reportagem da Rádio Tapejara entrou em contato com o responsável pelo marketing do parque, que negou a versão apresentada pela APAE. Daniel Jones Geiss afirmou que o parque tem patrocinadores, mas que o nome da associação não foi utilizado para angariar recursos ao estabelecimento.
.
Confira a nota da APAE na íntegra:
Nota Explicativa
A APAE informa que não está pedindo dinheiro para a participação de seus alunos e usuários no Parque de Diversões que está em Tapejara.
Caso a sua empresa tenha sido lesada de alguma forma, orientamos que busquem o mesmo para esclarecimentos.
GRATOS PELA COMPREENSÃO
PRESIDENTE MARISTELA SPAGNOL RECH”
.
Jornalismo Rádio Tapejara