Associação Hortenilense de Futebol de Mesa de Tapejara participa de mais uma edição do Campeonato Gaúcho
ESPORTES
812

Associação Hortenilense de Futebol de Mesa de Tapejara participa de mais uma edição do Campeonato Gaúcho

Equipe tapejarense ficou com a terceira colocação

Por José Augusto Pirolli da Silva
10/07/2024 18:00
Compartilhar
        


No último sábado (06), a AHFM de Tapejara participou de mais uma edição do campeonato0 estadual de Futebol de Mesa em Equipes na cidade de Porto Alegre. No certame, quatro botonistas representam cada cidade, as equipes se enfrentam no formato todos contra todos e a equipes que mais pontuar, vence a competição.

Na ocasião, o time tapejarense ficou em segundo na fase classificatória, como consequência, a equipe disputou a terceira colocação da competição. Na disputa pela medalha de bronze, o adversário foi a Lefume de Esteio, com boa atuação dos atletas, os tapejarenses venceram a partida e ficaram com o terceiro lugar do Estadual de Equipes.

-Tivemos alguns desfalques para a competição, foi preciso escalar jogadores das categorias de base para os jogos. O desempenho foi muito bom e o resultado foi positivo, apesar de não estarmos com a equipe titular, conseguimos a terceira colocação, isso prova que o nosso grupo é muito unido, possui muita qualidade e principalmente tem grandes jogadores tanto jovens como experientes, com certeza valeu a experiência – disse João Paulo Gardelin à Rádio Tapejara.

O título da edição desta temporada ficou com o Internacional de Porto Alegre, o segundo colocado foi o Zona Sul, também da capital gaúcha, a AHFM de Tapejara ficou com o terceiro lugar e a Lefume de Esteio garantiu a quarta colocação.

Na competição deste ano o time tapejarense contou com Edu Gardelin, Davi Dall Bosco, Nicolas Cauduro, Júlio Porto, João Paulo Gardelin e Antônio Gabriel.

A Associação Hortenilense de Futebol de Mesa de Tapejara já conquistou o Estadual em três ocasiões, 2011, 2017 e 2022.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas