Eleições: em Vila Lângaro, MDB deve buscar novo nome para concorrer a vice-prefeito
ELEIÇÕES
1.4K

Eleições: em Vila Lângaro, MDB deve buscar novo nome para concorrer a vice-prefeito

Atual mandatário, Anildo Costella deve concorrer à reeleição

Por Belchyor Teston
10/07/2024 13:32
Compartilhar
        


O atual prefeito de Vila Lângaro, Anildo Costella (MDB), deve buscar a reeleição nas eleições municipais deste ano, mas o partido ainda procura um nome para estar ao lado na chapa e concorrer ao cargo de vice-prefeito. Até então ocupante da função e natural pré-candidato a permanecer nela, Alencar Biazotto morreu no mês passado em decorrência de um infarto e alterou o planejamento da sigla.

Vice-presidente municipal do MDB, Cléo Francisco da Silva concedeu entrevista à Rádio Tapejara e deu detalhes sobre a organização da legenda para as eleições deste ano. Ele se solidarizou com os familiares de Biazotto e destacou que um novo nome deve ser definido em breve.

“A gente passou por um luto muito profundo, uma situação difícil que a gente está passando, que foi a perda inesperada do nosso atual vice-prefeito, Alencar Biasotto. Ele que já era pré-candidato à reeleição a vice-prefeito e nos surpreendeu com essa situação muito difícil que estamos passando. Com tudo isso, claro, houve um transtorno na parte interna administrativa do partido. Mas o MDB de Vila Lângaro é um partido muito unido, forte, um partido de pessoas sérias e, sem dúvida nenhuma, logo a gente vai superar esse choque e vai ter um novo pré-candidato representando o nosso município”.

Também durante a conversa, Cléo confirmou que o partido deve ter chapa pura nas eleições e não fará coligações. “As lideranças do partido estão se reunindo, a gente tem o maior respeito pelos partidos de oposição a nós. Nunca fomos de criticar e falar mal de ninguém. Mas a nossa chapa, eu posso afirmar para vocês, que concorre solo mais uma vez, como vem fazendo todos esses anos e tem dado muito certo. O partido é da comunidade, que se volta em prol de uma democracia social. A gente trabalha muito nesse quesito, dando oportunidades, e é isso que a gente espera: uma eleição transparente, uma eleição limpa, como sempre aconteceu. Ambos os partidos com muito respeito, que acima de tudo é o que prevalece. Em Vila Langaro, existem oposições, mas não existem inimigos. A gente sabe diferenciar muito isso e, graças a Deus, isso tudo deixa o MDB de Vila Langaro mais unido e cada vez mais forte”.

Eleições 2024

As eleições municipais de 2024 serão realizadas, em primeiro turno, no dia 06 de outubro. A Rádio Tapejara faz uma ampla cobertura do pleito, com entrevistas, podcasts e apuração do resultado direto do Cartório Eleitoral.

Recebem a cobertura especial da Rádio Tapejara os municípios de Tapejara, Ibiaçá, Charrua, Água Santa, Santa Cecília do Sul, Coxilha e Vila Lângaro.

Assista à entrevista completa clicando aqui

.

A cobertura das Eleições Municipais de 2024 tem o patrocínio:

Bianchini Center Modas;

Tognon Baterias - Auto Elétrica Teixeira;

Plenna Estruturas;

Farmácias Naturativa;

A Babillônia;

Riograndense Poços Artesianos;

Trattore Máquinas e Implementos Agrícolas;

Agropecuária Pontual.

.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas