Polícia investiga relato de estupro e cárcere privado, em Erechim
POLÍCIA
997

Polícia investiga relato de estupro e cárcere privado, em Erechim

Fato foi revelado pela vítima à polícia

Por Belchyor Teston
16/06/2024 06:33
Compartilhar
        


A Polícia Civil investiga um caso suspeito de estupro e cárcere privado, em Erechim. O fato foi revelado pela vítima, na última quinta-feira (13), à Brigada Militar, após ter sido liberada pelo agressor.

No relato aos militares, a mulher informou que conheceu o homem na última segunda-feira (10) na Estação Rodoviária de Passo Fundo e, segundo ela, teria aceitado um convite para ir à casa do suspeito, que fica localizada em Erechim. Ao chegarem ao local, no entanto, a mulher, que não teve a identidade revelada, teria sido trancada no imóvel e mantida presa até a quinta-feira.

Na versão apresentada aos policiais, a mulher afirma que foi privada de alimentação, teve o celular roubado e foi violentada sexualmente.

Conforme o relato, o cárcere terminou na última quinta-feira (13), quando a mulher foi levada pelo suspeito até a Rodoviária Interestadual de Erechim. Ela chamou a Brigada Militar e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, foi levada para Exame de Corpo de Delito.

A polícia informou, ainda, que havia uma ocorrência de desaparecimento, registrada no dia anterior, pela mãe da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas