Ex-vereador de Pontão perde a vida em acidente na ERS-324
ACIDENTE
1.3K

Ex-vereador de Pontão perde a vida em acidente na ERS-324

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

Por Alessandra Staffortti
27/05/2024 08:51
Compartilhar
        


No final da tarde de sábado (25), um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na ERS-324, entre Passo Fundo e Pontão.

Segundo informações, o condutor de um caminhão Volkswagen verde transitava no sentido Pontão/Passo Fundo quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, colidindo com uma árvore (eucalipto).

Com o impacto da colisão, o condutor morreu no local. Outras duas pessoas ficaram presas nas ferragens: um homem identificado como Volnei Lima e um jovem de 13 anos, identificado como Jonathan de Lima.

O homem que faleceu foi identificado como Lindomar dos Santos Martins, popularmente conhecido como “Negão da Gaita”. Lindomar era morador de Passo Fundo, mas possuía uma chácara em Pontão. “Negão da Gaita” é ex-vereador do município de Pontão.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU de Passo Fundo e a ambulância da Secretaria de Saúde de Pontão atenderam a ocorrência.

As vítimas Volnei e Jonathan foram socorridas em estado gravíssimo ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

A Brigada Militar, através do 1° Batalhão Rodoviário e do 3° RPMon (Pontão), também esteve no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o acidente.

.

Fonte;

Uirapuru




Notícias Relacionadas