Borré projeta parceria com Valencia no ataque do Inter: Estamos nos entrosando
ESPORTES
605

Borré projeta parceria com Valencia no ataque do Inter: Estamos nos entrosando

Jogadores podem atuar juntos contra o Belgrano

Por José Augusto Pirolli da Silva
25/05/2024 11:35
Atualizado: 25/05/2024 11:39
Compartilhar
        


Dois principais atacantes contratados pelo Inter nos últimos anos, Rafael Borré e Enner Valencia podem finalmente atuar juntos no setor. Sem lesões, restrições pelo regulamento ou convocações, os estrangeiros devem começar a partida contra o Belgrano-ARG, na próxima terça-feira (28), na Arena Barueri, em São Paulo. É o que indica o esboço da escalação de Eduardo Coudet. O colombiano projetou a parceria:

— Estamos nos entrosando, vamos girando, quando estou com ele, vamos nos conhecendo, vou vendo o que ele gosta, ele vê o que eu gosto, tipo de movimentação dentro e fora da área. Coisas do dia a dia. Esse tipo de intertemporada ajuda muito. Vivemos constantemente e temos que ter algo mais claro do funciona para nós dois — disse o camisa 19, em exclusiva ao Grupo RBS, em Itu.

O atleta, que chegou ao Beira-Rio em março e não conseguiu atuar no Estadual pelo prazo encerrado de inscrições, tem oito jogos e dois gols marcados. Depois da seca inicial, as redes foram balançadas nos últimos dois confrontos antes da pausa no calendário em virtude da enchente no Rio Grande do Sul.

Borré também elogiou as demais peças que podem aparecer no setor ofensivo. Entretanto, a expectativa da dupla com Valencia já é tratada entre os dois:

— Tanto com Enner quanto com outros atacantes, temos boas opções para o treinador. Eu e ele temos muitas similaridades. Vamos estar trocando, entrando e saindo da área, levando dificuldades às equipes rivais. Esperamos que seja a fórmula para conseguirmos muitas vitórias — avaliou o colombiano.

Nesta sexta-feira (24), Coudet fez um trabalho tático simulando um 4-3-3. Com dois pontas, Borré pode atuar aberto com Valencia centralizado.

Entretanto, segundo apurou GZH, a tendência é de manutenção do 4-1-3-2, com ambos formando a dupla de ataque num primeiro momento. A confirmação da equipe será realizada em treinamentos fechados, nos próximos dias.

Fonte: Zero Hora




Notícias Relacionadas