Inter faz promoção e disponibiliza ingresso solidário para partida contra o Belgrano
ESPORTES
595

Inter faz promoção e disponibiliza ingresso solidário para partida contra o Belgrano

Sócios não pagam e público em geral pode ter 50% de desconto

Por José Augusto Pirolli da Silva
24/05/2024 13:03
Atualizado: 24/05/2024 13:03
Compartilhar
        


O Inter confirmou os valores dos ingressos para a partida contra o Belgrano, na próxima terça-feira (28), na Arena Barueri, pela Copa Sul-Americana. Por conta da enchente no Rio Grande do Sul, o clube faz promoções: sócios não pagam e público em geral pode ganhar 50% de desconto e, de quebra, ajudar os afetados pela tragédia.

O valor único da entrada custa R$ 120. Entretanto, o associado de qualquer modalidade tem acesso liberado ao estádio. Assim, mesmo em São Paulo, há mobilização de consulados para levar muitos colorados às arquibancadas.

Basta acessar o site https://ceosports.com.br/internacional e realizar o cadastro. O CPF dos associados será automaticamente reconhecido e o voucher sairá de graça.

A outra ação institucional, visando a solidariedade, é dar um desconto de 50% para demais interessados em assistir a partida e colaborar com os atingidos pela tragédia em solo gaúcho. Através do site, basta selecionar a opção "ingresso solidário". Logo, a redução será aceita desde que na Arena Barueri seja entregue 1kg de alimento não-perecível.

Inter e Palmeiras acertaram a utilização do local com dois setores exclusivamente para colorados. O B e o C1 com entradas, respectivamente, pelas ruas Prefeito João Vila-Lobos Quero e Santos Dumont. Já os visitantes podem ingressar pelo setor D1.

Fonte: Zero Hora




Notícias Relacionadas