Corpo de desaparecido é localizado dentro de açude em Não-Me-Toque
BOMBEIROS
1.7K

Corpo de desaparecido é localizado dentro de açude em Não-Me-Toque

Ainda não foram esclarecidas as causas

Por Alessandra Staffortti
23/05/2024 09:21
Compartilhar
        


Na manhã desta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de Eduardo Alex dos Santos dentro de um açude em Não-Me-Toque.

Os Bombeiros Militares realizavam buscas e mergulhos no local desde ontem (22), onde foi encontrado o carro Ford/Fiesta de Eduardo, que estava desaparecido.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) acompanham a ocorrência, com apoio da Brigada Militar.

Após os trâmites no local, o corpo será encaminhado ao Departamento Médico Legal para os atos de necropsia.

Relembre o caso:

A Polícia Civil trabalha em um caso de desaparecimento de Eduardo Alex dos Santos, de 34 anos, morador de Não-Me-Toque. Eduardo está desaparecido desde o sábado (18).

De acordo com a ocorrência registrada, Eduardo foi visto pela última vez no município de Carazinho. Na noite do desaparecimento, ele estava com amigos em um chá de fraldas no centro de Carazinho e teria decidido ir para Passo Fundo. Devido à embriaguez, os amigos o convenceram a não pegar a estrada e ele então decidiu ir a uma casa noturna em frente ao local onde estava.

Segundo relato de sua irmã, os amigos voltaram para casa e Eduardo permaneceu no local. Por volta das 02h, ele telefonou para uma amiga, mas ela não atendeu às chamadas. Desde então, não há notícias dele. Eduardo não responde às mensagens no WhatsApp e as chamadas caem na caixa postal.

A comunicante relatou no boletim que Eduardo não faz uso de entorpecentes e está em tratamento para depressão. No momento do desaparecimento, ele vestia roupas pretas.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque. Eduardo conduzia um Ford Fiesta Hatch branco, com placas UVJ 6E51.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas