Reapresentação do Inter tem volta de trio que estava lesionado
ESPORTES
692

Reapresentação do Inter tem volta de trio que estava lesionado

Colorado voltou aos treinos ontem, terça-feira

15/05/2024 11:49
Compartilhar
        


Mesmo contrariado, o Inter voltou aos treinos na fria tarde desta terça-feira (14). Mas longe de suas dependências. Com os prejuízos causados pelo alagamento do CT Parque Gigante e do Estádio Beira-Rio, o elenco colorado se reapresentou no estádio da PUCRS, na zona leste de Porto Alegre. A retomada também contou com a volta de três jogadores que estavam no departamento médico: Aránguiz, Wanderson e Hyoran.

Aránguiz e Wanderson estão recuperados de entorse no tornozelo direito, enquanto Hyoran tinha uma lesão muscular. Eles participaram na atividade com bola no gramado junto dos demais companheiros. Fernando e Lucas Alario, que foram desfalques nos últimos jogos antes do adiamento dos jogos do Inter, não apareceram no campo durante a atividade.

O treino foi fechado, inclusive com interrupção da passarela que serve como pista de caminhada e que passa atrás de um dos gols do estádio. Poucos torcedores que estavam no local tiveram contato com os atletas que, mesmo à distância, pararam para dar autógrafos antes e depois da atividade.

O trio que retornou deve ficar à disposição para o jogo diante do Belgrano, o próximo compromisso no calendário do Inter, que está marcado para o dia 28 de maio. A partida não deve ser remarcada pela Conmebol, mas também não tem local definido. O Inter ainda está traçando um planejamento de onde pode mandar suas próximas partidas.

No gramado, o presidente Alessandro Barcellos conversou com jogadores e funcionários da comissão técnica sobre o retorno aos trabalhos. A ideia do Inter era seguir mantendo atenção total para a ajuda às vítimas da enchente no RS.

O clube, junto de Grêmio e Juventude, recebeu apoio de todas as equipes da Liga Forte União pela paralisação do Brasileirão. Porém, a CBF não definiu se a competição será paralisada até o fim de maio, como é desejo dos clubes, ou se seguirá até o dia 27, quando está marcada uma reunião do conselho técnico.

Fonte: Zero Hora




Notícias Relacionadas