Inscrições para o vestibular de inverno da Atitus seguem abertas até 12 de junho
EDUCAÇÃO
616

Inscrições para o vestibular de inverno da Atitus seguem abertas até 12 de junho

Ao todo, 14 cursos são ofertados para Passo Fundo

15/05/2024 12:10
Atualizado: 16/05/2024 14:54
Compartilhar
        


A Atitus Educação de Passo Fundo segue com inscrições abertas para o Processo Seletivo de inverno, que acontece em junho deste ano e que vai selecionar alunos para o ingresso no ensino superior a partir do segundo semestre de 2024. A prova está marcada para o dia 15 de junho, um domingo, no Campus Santa Terezinha, e as inscrições devem ser feitas até o dia 12 do mesmo mês.

Ao todo, são ofertados 14 cursos de graduação, divididos em cinco áreas do conhecimento: Escola de Direito, Escola de Saúde, Escola Politécnica, Escola de Negócios e Tecnologia, e Escola do Agronegócio. A lista completa de cursos está disponível no site da instituição e pode ser conferida no rodapé desta matéria.

Em entrevista à Rádio Tapejara, o vice-presidente de mercado da instituição Vinicius Severo destacou que o dia da prova será uma oportunidade para o aluno conhecer a estrutura do campus. “Mais do que uma prova, a gente procura proporcionar aos nossos futuros alunos uma experiência imersiva no campus. Muitos alunos que vêm de outras cidades acabam por utilizar esse dia também para conhecer infraestruturas do campus, conhecer professores, coordenadores, laboratórios. É um dia muito legal que, além da prova, a gente oferece essa experiência. E também os pais, familiares, que aproveitam esse dia para acompanhar os vestibulandos, acompanhar os seus filhos, e têm a possibilidade de conhecer a infraestrutura do campus”.

As inscrições devem ser feitas no site da Atitus Educação, clicando aqui. A taxa de inscrição é de R$ 20,00. No portal também é possível conferir o Edital do vestibular, com detalhes sobre cada curso.

Cursos oferecidos na seleção:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas