Prova para seleção de estágio no Cartório Eleitoral de Tapejara é adiada para o final do mês
CONCURSOS
640

Prova para seleção de estágio no Cartório Eleitoral de Tapejara é adiada para o final do mês

Teste seria aplicado nesta terça-feira

Por Belchyor Teston
14/05/2024 14:29
Atualizado: 14/05/2024 14:41
Compartilhar
        


A prova para seleção de candidatos a uma vaga de estágio no Cartório da 100ª Zona Eleitoral, que estava prevista para ocorrer na tarde desta terça-feira (14), foi transferida para o dia 28 deste mês. A informação foi divulgada em nota, emitida nesta segunda-feira (13) e assinada pela juíza Núbia de Miranda Friás, considerando o “estado de calamidade pública do Rio Grande do Sul devido às intensas chuvas no estado”.

Com o adiamento do teste, as inscrições também foram prorrogadas até a nova data de aplicação da prova. O procedimento pode ser feito no site da Agência de Estágios, clicando aqui.

De acordo com o Edital de Abertura do certame, a prova será composta por 10 questões objetivas de múltipla escolha, sendo sete de Língua Portuguesa e três de Noções de Informática, mais prova discursiva. Uma nova data para divulgação do resultado ainda não foi revelada.

Sobre a vaga

A Justiça Eleitoral abriu uma vaga de estágio para o Cartório da 100ª Zona, com sede em Tapejara. O cargo é destinado a alunos dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis que estejam matriculados e devidamente frequentando entre o segundo e o sétimo semestre da graduação.

De acordo com o edital, a carga horária será de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a serem cumpridas no período de expediente da unidade, entre 12h e 19h. Ainda de acordo com o documento, o estagiário terá direito a receber uma Bolsa Estágio de R$ 1.455,00 mensais, além de vale-transporte.

Mais detalhes sobre a vaga, clique aqui.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas