Tapejara e Charrua têm previsão de desligamento de energia para esta quinta-feira
ENERGIA
710

Tapejara e Charrua têm previsão de desligamento de energia para esta quinta-feira

Interrupções ocorrem em comunidades do interior

Por Belchyor Teston
01/05/2024 12:02
Atualizado: 01/05/2024 14:31
Compartilhar
        


A Coprel comunicou um desligamento programado de energia para esta quinta-feira (02) na região. A interrupção no fornecimento atingirá as comunidades Cachoeira Alta, Cachoeira Baixa, Cachoeira Media, Linha Nova, Paiol Novo e Rio do Peixe, em Tapejara.

O desligamento está programado para ocorrer entre as 8h30min e as 11h e também será realizado nas comunidades Cachoeira Baixa e Cachoeira Média, em Charrua.

De acordo com a cooperativa, serão feitas adequações na rede elétrica para aumento da capacidade de fornecimento, com o objetivo de garantir energia de qualidade aos usuários. As ações incluem substituição de postes, de cabos, de isoladores e de transformador.

A Coprel alerta que a programação pode ser cancelada ou sofrer atrasos caso haja mau tempo ou outra situação que impossibilite que o serviço seja realizado em segurança. A cooperativa adverte, ainda, que o retorno da energia pode ser antecipado.

Ainda para esta semana, está previsto outro desligamento programado para as comunidades Coroado Baixo e Linha Floresta, em Charrua. A interrupção acontece na quarta-feira (07), entre 14h e 16h30min.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas