Criminoso acusado de homicídio e roubo morre em confronto com a BM de Carazinho
POLÍCIA
1.5K

Criminoso acusado de homicídio e roubo morre em confronto com a BM de Carazinho

19/04/2024 09:13
Compartilhar
        


Na noite desta quinta feira (18), o Setor de Inteligência e Força Tática do 38°BPM, de posse de informações de indivíduo de alta periculosidade estaria escondido na localidade de São José da Glória, interior de Carazinho, a equipe passou a monitorar a região.

Durante intento de abordagem Policial, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, os quais revidaram a injusta agressão que resultou no óbito do delinquente.

Com este, restaram apreendidas uma pistola Canik, calibre 9mm, uma submetralhadora de calibre 9mm, um caminhão Volvo com placas Santa Catarina em ocorrência de furto/roubo e diversas joias, celulares e relógios.

Destaca-se que o indivíduo morto, o qual se encontrava na situação de foragido da justiça é suspeito da autoria de homicídios na forma consumada e tentada ocorridos no município de Não Me toque/RS neste ano e também de ocorrência de roubo ocorrida nesta data no município de Sebach/RS.

Após o confronto, as informações e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Carazinho – DPPA para lavratura da ocorrência policial.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas