Cerimônia marca lançamento da Campanha Valoriza Tapejara 2024
ECONOMIA
861

Cerimônia marca lançamento da Campanha Valoriza Tapejara 2024

Solenidade foi realizada nesta quinta-feira

18/04/2024 16:12
Atualizado: 18/04/2024 16:54
Compartilhar
        


Uma solenidade realizada nesta quinta-feira (18), na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura de Tapejara, marcou o lançamento oficial da Campanha Valoriza Tapejara 2024. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a ACISAT e que chega à 4ª edição, visa estimular o comércio das empresas locais por meio da distribuição de prêmios aos consumidores.

O prefeito de Tapejara Evanir Wolff (Big) destacou o impacto positivo que a campanha gera para as empresas de Tapejara. “Nós criamos aqui um dos maiores programas da história de Tapejara. Fizemos essa ação muito forte justamente para que a população tapejarense e os visitantes venham até Tapejara e façam as suas compras, prestigiando o nosso comércio local, fazendo com que o nosso comércio se desenvolva cada vez mais. E nós temos esse compromisso com a população, com os empresários, com o comércio, de oportunizar cada vez mais a compra local. É importante pedir a nota fiscal porque nós conseguimos fazer as ações sociais, cuidar das contribuições, cuidar dos recursos financeiros, cuidar dos recursos dos contribuintes para poder melhorar cada vez mais a nossa saúde, a nossa educação e ter uma qualidade de vida cada vez melhor”.

Além do prefeito, também participaram da cerimônia o Vereador Carlos Eduardo de Oliveira; a Coordenadora do Ensino Fundamental da Secretaria de Educação, Elaine Elisa Hanel; o Secretário de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Claudeomiro Sossella; e o Secretário da Fazenda, Alcir Antônio Bianchi.

Em entrevista à Rádio Tapejara, Big também ressaltou a importância dos tributos originados pelas empresas tapejarenses para a promoção de políticas públicas do Governo. “O objetivo é esse: fazer com que o comércio local consiga ter as suas vendas, consiga oportunizar uma empregabilidade, ter uma renda cada vez melhor aqui para Tapejara, para a nossa população; e, automaticamente, os recursos em forma de tributos retornam para o município fazer essas ações. Então, nosso objetivo é oportunizar que Tapejara esteja num processo de transformação, num lugar melhor para se investir, num lugar melhor para se comprar e também num lugar em que a gente tenha uma qualidade de vida cada vez mais segura e mais eficiente”.

As cartelas para concorrer aos prêmios trimestrais e as raspadinhas com prêmios instantâneos já podem ser retiradas no Centro Administrativo Padre Raimundo Damin. Para esta edição, os prêmios principais são uma bicicleta aro 26, um vale-compras de R$ 1 mil, um vale-compras de R$ 1,5 mil, uma Smart TV 43” e um smartphone.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas