Água Santa anuncia exoneração de secretário para eleições de 2024
POLÍTICA
1.1K

Água Santa anuncia exoneração de secretário para eleições de 2024

Anúncio foi feito nessa terça-feira

10/04/2024 13:26
Compartilhar
        


A Prefeitura de Água Santa anunciou, nesta terça-feira (09), que o secretário municipal de obras e trânsito Lair Terres de Quadros foi exonerado do cargo na última sexta-feira (05). O servidor foi o único a deixar a função pública ao fim do prazo de desincompatibilização para as eleições de 2024.

Nas redes sociais, o prefeito de Água Santa Eduardo Picolotto agradeceu ao secretário pelo trabalho desenvolvido à frente da pasta. “Durante um dos momentos mais desafiadores enfrentados pelo município, nas enchentes de 2023, Lair desempenhou um papel de liderança exemplar e com dedicação, que foram fundamentais para superar as dificuldades causadas pelas condições climáticas adversas”.

Conforme o gestor, o trabalho desenvolvido na secretaria não deve ser afetado. “Nesse período de transição natural do processo eleitoral, buscamos realizar substituições que garantam a continuidade dos projetos em andamento. Estamos comprometidos em manter o ritmo acelerado de avanços e melhorias nos trabalhos. Estamos confiantes de que, juntos, seguiremos construindo o amanhã próspero para nossa cidade”.

Após a saída do secretário, Alex dos Santos Olibone assume a chefia da pasta.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas