Traficante preso é suspeito de mais dois assassinatos em Erechim
POLÍCIA
1.2K

Traficante preso é suspeito de mais dois assassinatos em Erechim

07/04/2024 06:37
Compartilhar
        


Na tarde deste sábado(06) uma operação policial em Erechim resultou na prisão do homem suspeito da autoria de dois homicídios ocorridos na cidade neste ano. Agentes da DRACO e policiais militares prenderam preventivamente o homem apontado como autor de um homicídio em uma loja de conveniência no centro da cidade, na noite do dia 3 de fevereiro e dias depois por uma execução e ocultação de cadáver no Bairro Progresso.

As investigações da polícia resultaram na coleta de diversas provas e materialidade dos crimes. A legislação não permite que a polícia revele imagens ou informações que possam identificar o homem, que neste momento, também por força da Lei, deve ser tratado pela imprensa como “suspeito”.

Os policiais descobriram o esconderijo dele em um apartamento, onde uma mulher também acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam no local uma pistola calibre 9mm, maconha e uma balança de precisão.

Em nota, a polícia diz que o homem preso possui antecedentes por outros homicídios, tráfico de drogas, roubo a residência, sequestro e cárcere privado, entre outros.

Fonte: AU Online




Notícias Relacionadas