Vila Lângaro e EMATER firmam parceria para atender mais de 300 famílias neste ano
AGRICULTURA
731

Vila Lângaro e EMATER firmam parceria para atender mais de 300 famílias neste ano

02/04/2024 07:33
Atualizado: 02/04/2024 14:04
Compartilhar
        


Na manhã de ontem (1º), o prefeito de Vila Lângaro Anildo Costella recebeu em seu gabinete o engenheiro agrônomo Fernando De Rossi e a intencionista social Rosemeri Santi da EMATER do município.

Durante o encontro, foi firmado o contrato anual de trabalho entre a prefeitura e a EMATER.

A EMATER, que tem como missão promover o desenvolvimento rural sustentável, compromete-se em atender famílias urbanas e rurais do município, visando a geração de alimentos e renda através da produção agrícola. Ao longo de 2024, mais de 300 famílias serão beneficiadas com os programas e serviços oferecidos pela instituição.

O contrato entre a Prefeitura e a EMATER prevê o repasse mensal de R$ 6.042,18 para viabilizar as atividades e programas de assistência técnica e extensão rural. Esse investimento será fundamental para fortalecer a agricultura local e promover o desenvolvimento econômico e social de Vila Lângaro.

O prefeito Anildo destacou a importância do trabalho realizado pela EMATER, ressaltando o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida das famílias rurais e urbanas.

.

Fonte:

Prefeitura de Vila Lângaro




Notícias Relacionadas