Vila Lângaro renova parceria e repassa valores aos Bombeiros de Tapejara
BOMBEIROS
591

Vila Lângaro renova parceria e repassa valores aos Bombeiros de Tapejara

22/03/2024 07:35
Compartilhar
        


Em um gesto de reconhecimento à dedicação e importância dos Bombeiros Voluntários de Tapejara, o município de Vila Lângaro assinou um Termo de Fomento que prevê um repasse de recursos.

Na última quarta-feira, 20, o prefeito Anildo Costella recebeu em seu gabinete o presidente do Corpo de Bombeiros de Tapejara, Édio Luis Sbeghen, e o comandante Eder dos Santos, para assinatura do repasse de recursos.

O montante de R$ 63.354,00 será destinado ao longo do ano para fortalecer as operações da corporação. Este investimento visa garantir que os bombeiros possam desempenhar suas funções essenciais com eficiência, incluindo atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios, buscas e salvamentos, além de apoiar o sistema municipal de defesa civil.

Os recursos serão empregados para aquisição de materiais e equipamentos de proteção e segurança, uniformes para os bombeiros voluntários, melhorias na infraestrutura física do Corpo de Bombeiros, bem como materiais específicos para salvamento, mergulho, resgate, e despesas relacionadas a veículos e materiais de expediente.

O prefeito de Vila Lângaro Anildo Costella reiterou o compromisso contínuo do município em apoiar as nobres ações dos Bombeiros Voluntários de Tapejara.

Por sua vez, o presidente da corporação, Édio Sbeghen, expressou sua gratidão pelo apoio do município e reafirmou o compromisso em continuar oferecendo serviços de excelência à região.

.

Jornalismo Rádio Tapejara

Fonte: Prefeitura de Vila Lângaro




Notícias Relacionadas