Vila Lângaro destina recurso para a Associação de Universitários
TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
537

Vila Lângaro destina recurso para a Associação de Universitários

21/03/2024 08:07
Compartilhar
        


Em um esforço contínuo para apoiar os estudantes universitários do município, o prefeito Anildo Costella assinou um Termo de Fomento com a Associação de Universitários Vila-Langarenses (ASSUV), garantindo o repasse de R$ 215.000,00. O ato de assinatura ocorreu na quarta-feira, 20 de março, no gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da ASSUV, Antonio Marcos Costella, do segundo tesoureiro, Marcos Costella, do vice-prefeito Alencar Biazotto e do secretário municipal de Administração, Emerson Barbiero Alves.

Este montante significativo será utilizado para custear despesas de transporte dos associados ao longo do ano de 2024, aliviando assim o ônus financeiro que muitos estudantes enfrentam para prosseguir com seus estudos.

O contrato de fomento foi estabelecido conforme o edital de chamamento público, refletindo o compromisso da administração municipal em apoiar ativamente a comunidade estudantil.

O prefeito Anildo Costella enfatizou a importância desse auxílio financeiro: “Sabemos o quanto é difícil para muitos jovens arcarem com as despesas de transporte e dos estudos, por isso, estamos comprometidos em ajudá-los, pois são o futuro do nosso município”, declara o prefeito.

.

Fonte:

Prefeitura de Vila Lângaro




Notícias Relacionadas