Expo Gentil: evento acontece entre os dias 21 e 24 de março
ENTRETENIMENTO
1.1K

Expo Gentil: evento acontece entre os dias 21 e 24 de março

Comitiva divulgou as atrações na Rádio Tapejara

13/03/2024 16:12
Compartilhar
        


A Prefeitura de Gentil promove, entre os dias 21 e 24 de março, a 6ª edição da Expo Gentil. O evento, que acontece a cada quatro anos no município, é realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Gentil e, em 2024, também celebra os 32 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Nesta quarta-feira (13), um grupo de representantes da feira concedeu entrevista ao programa Encontro de Bandas da Rádio Tapejara. A comitiva foi formada pela Secretária de Educação e Cultura, Luciana Silvestre; Secretária de Administração, Fabiane Tonin; e pelas soberanas: princesas Sofia Tonin e Francieli Tonin, e Rainha Debora Silvestre.

De acordo com a secretária de educação, Luciana Silvestre, o principal objetivo é projetar o comércio local para a região. “A gente está pensando com muito carinho, para que quem venha de fora nos visitar possa ser bem atendido. E, inclusive, para os expositores também. É importante que quem investe para poder participar da feira, que tenha um bom atendimento e que faça bons negócios, que é o intuito principal também. A feira é pensada primeiro para valorizar o comércio local, para projetar no cenário regional. A gente tem muita potencialidade que merece ter visualização da região. Comércios, serviços, agropecuária, pequenos animais também a gente vai ter. É uma forma de a gente tentar atingir a todos os nesses quatro dias de feira”.

A programação conta com shows gratuitos com a Banda Rainha Musical, Brenno e Matheus, Marcos Paulo e Marcelo, e Vilseu Pause e Mari Pause. De acordo com a organização, também há comercialização de área vip e camarotes.

A abertura oficial da feira acontece na quinta-feira, dia 21, às 19h30min. Os estandes já estarão abertos para visitação desde as 14h.

A programação completa pode ser conferida no Site da Prefeitura de Gentil.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas