Mãe e três filhas morreram ainda nesse domingo
Três pessoas seguem internadas em estado grave após intoxicação por gás que matou mãe e três crianças, em Vacaria. Na última atualização, uma criança de nove anos foi transferida de avião, no final da tarde deste domingo (10), para um hospital de referência em Santa Maria, enquanto o adulto e a outra criança, de sete anos, seguem no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.
A informação foi confirmada pelo Comissário de Polícia Civil de Vacaria, João Carlos Pinto de Abreu. Outras quatro pessoas foram a óbito ainda no domingo: a mãe das crianças, Cíntia de Moraes Costa, de 36 anos, que estava grávida de dois meses, e três filhas dela, Samara Costa, de três anos, Cíntia Maria Costa, de 11, e Ana Júlia Costa, de 15 anos de idade.
Ao todo, sete pessoas da mesma família foram encontradas desacordadas por volta das 8h30min da manhã desse domingo (10), em Vacaria. Elas estavam no interior de uma residência, no Bairro Vitória, quando o namorado da filha mais velha chegou e percebeu o fato.
Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias atenderam à ocorrência.
Policiais que atenderam à ocorrência passam por exames
Os policiais que atuaram na ocorrência e ingressaram na residência para retirar as vítimas passaram por exames devido à inalação do gás. Eles devem receber acompanhamento psicológico pelos próximos meses.
Jornalismo Rádio Tapejara
62.147.325 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.