Polícia captura criminoso que havia fugido do Presídio de Lagoa Vermelha
POLÍCIA
1.0K

Polícia captura criminoso que havia fugido do Presídio de Lagoa Vermelha

Prisão ocorreu menos de 24 horas após a evasão

06/03/2024 13:14
Compartilhar
        


Um homem de 24 anos, que havia fugido do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, foi preso nesta terça-feira (05), em Barracão. Pouco antes de completar 24 horas da evasão do sistema prisional, o indivíduo foi detido por policiais militares e civis no interior da cidade, durante um cerco na região.

O criminoso, que não teve a identidade revelada, possui envolvimento em crimes de estupro de vulnerável, violência doméstica, lesão corporal, ameaça, furto qualificado, tráfico de drogas, incêndio criminoso, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito. Ele havia fugido do presídio de Lagoa Vermelha na última terça-feira (04).

Guarnições da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil fizeram bloqueios em diferentes pontos do município de barracão, após terem sido informados sobre a presença do criminoso na cidade. Os policiais fizeram buscas em áreas de lavoura e de vegetação e avistaram o indivíduo em uma mata próxima à BR-470.

O homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Barracão. Em seguida, foi conduzido de volta ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas