Morre segundo trabalhador ferido em explosão de fábrica em Carazinho
ACIDENTE
428

Morre segundo trabalhador ferido em explosão de fábrica em Carazinho

Vítima foi identificada como Adriano dos Santos Pedroso

11/02/2024 15:10
Compartilhar
        


Morreu na manhã deste domingo (11), no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, o segundo trabalhador ferido na explosão da fábrica de rações Alisul Alimentos - Supra, em Carazinho, no norte gaúcho. A vítima foi identificada como Adriano dos Santos Pedroso.

A empresa se manifestou sobre a morte do trabalhador por meio de uma nota nas redes sociais (confira abaixo). A explosão aconteceu na tarde do dia 5 de fevereiro, no nono andar do prédio. Um trabalhador segue internado no HC, em estado grave.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. Três tiveram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC) e liberadas no mesmo dia. As outras três foram transferidas para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Na manhã de quarta-feira (7), o trabalhador identificado como João Carlos Chaves, 51 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Em nota, a empresa anunciou o falecimento de Adriano dos Santos Pedroso e afirmou estar concentrada em prestar auxílio às vítimas e seus familiares.

Leia na íntegra:

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento de Adriano dos Santos Pedroso nosso Colaborador da unidade de Carazinho, em decorrência do acidente havido em 5 de fevereiro de 2024. Com profunda dor e luto, externamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Neste momento concentramos nossos esforços em prestar auxilio às vitimas e seus familiares”.

.

Fonte: GZH Passo Fundo




Notícias Relacionadas