Prefeito Big solicita prioridade para a pavimentação da estrada entre Tapejara e Água Santa
ESTRADAS
891

Prefeito Big solicita prioridade para a pavimentação da estrada entre Tapejara e Água Santa

06/12/2023 07:33
Compartilhar
        


Durante uma audiência com governador Eduardo Leite, em Porto Alegre, no dia 28 de novembro, o prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (Big), apresentou uma solicitação importante para o desenvolvimento regional: a pavimentação asfáltica da ERS-428, que liga Tapejara a Água Santa.

O prefeito entregou pessoalmente um ofício ao governador, detalhando a importância dessa obra para a região e destacando que o projeto está praticamente pronto, com pequenos ajustes a serem feitos, principalmente na questão do trevo localizando no entroncamento com a perimetral e no formato de sua pavimentação. “A ERS-428 desempenha um papel estratégico como um corredor de desenvolvimento para a região. O trecho em questão não apenas melhorará a infraestrutura viária, mas também facilitará o acesso a pontos importantes, impulsionando o crescimento econômico das regiões do Alto Uruguai, Norte e Serra”, comentou Big.

Durante a audiência, o governador Eduardo Leite expressou interesse na proposta e reconheceu a relevância do projeto para o desenvolvimento local. Para garantir o avanço da iniciativa, Leite solicitou a presença do secretário estadual de Logística e Transporte, Juvir Costella, que se comprometeu a analisar detalhadamente a proposta.

Ainda, conforme o prefeito Big, esta demanda é resultado dos esforços da Prefeitura de Tapejara, representando um compromisso sólido em transformar a região e criar condições de tráfego adequadas. “A pavimentação asfáltica da ERS-428 é aguardada há tempos pela comunidade, e a administração municipal está empenhada em concretizar esse projeto que impactará positivamente a qualidade de vida dos cidadãos e promoverá o progresso regional. Com o apoio do governo estadual, entidades e lideranças, a expectativa é que essa iniciativa se torne uma realidade em breve”, frisou. Também acompanhou o prefeito na reunião, o secretário municipal de Habitação, Jackson Geisel da Silva.

.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara




Notícias Relacionadas