BM fecha o cerco na busca à criminosos que agiam na região
POLÍCIA
1.3K

BM fecha o cerco na busca à criminosos que agiam na região

Policiais de vários municípios auxiliam nas buscas

05/12/2023 07:46
Compartilhar
        


Desde a noite desta segunda-feira, dia 04, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha e outros municípios vizinhos como Capão Bonito do Sul, Sananduva, Tupanci do Sul, Santo Expedito e Vacaria, montaram um cerco na região de Santa Luzia, em Lagoa Vermelha, na busca à criminosos que agiam em área rurais.

Desde a noite de ontem e madrugada de hoje a movimentação de viaturas e policiais militares é grande.

Informações são de que bandidos armados estariam circulando pela região com a finalidade de praticar crimes de roubos em propriedades rurais, quando foram abordados pela Brigada Militar.

Quando na tentativa de abordagem, o veículo onde estavam os criminosos empreendeu fuga e capotou. Houve troca de tiros e os bandidos se embrenharam em matas na região de Santa Luzia. Durante a ação a BM apreendeu um veículo Santana e uma arma de fogo dos criminosos. Há suspeita de que eles praticariam crime de roubo de defensivos agrícola ou abigeato.

Um cerco policial foi formado e a BM realiza buscas aos criminosos. Qualquer informação que a população tenha, teve avisar a polícia pelo fone 190. Reforço de policiais de Caxias do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre deve chegar à região. O BOPE também já atua nas buscas no interior das matas.

Não há informações de prisões até o momento. Em breve a Brigada Militar vai atualizar a situação.

.

Fonte:

Tua Rádio Cacique




Notícias Relacionadas