Vereador Lenoir Borges toma posse no Legislativo de Ibiaçá
POLÍTICA
862

Vereador Lenoir Borges toma posse no Legislativo de Ibiaçá

Nomeação ocorre após pedido de licença da titular

14/11/2023 05:52
Atualizado: 14/11/2023 06:35
Compartilhar
        


A Câmara de Vereadores de Ibiaçá deu posse, nesta segunda-feira (13), ao vereador Lenoir da Silva Borges (Mano Borges), do PDT. A nomeação ocorre após o pedido de Licença para tratar de interesse particular feito pelo membro titular da bancada na atual legislatura, vereadora Diana Germiniani, e que foi apresentado à Mesa Diretora na sessão do dia 23 de outubro.

Lenoir, que recebeu 54 votos nas eleições municipais de 2020, é o quarto suplente do partido. Ele deve permanecer no cargo por 30 dias - período para o qual foi concedida licença à vereadora titular.

Durante o ato de posse, logo após o juramento, o vereador agradeceu pela oportunidade. “Agradeço aos meus familiares, a Deus, à hombridade da vereadora Diana Germiniani e aos demais vereadores, pois sou convicto que todos temos o mesmo objetivo, do desenvolvimento em benefício ao nosso município de Ibiaçá. Em especial estendo meu agradecimento aos eleitores e amigos que nos receberam em suas casas, tanto na cidade quanto no interior. A confiança depositada em mim será a mesma. A lealdade, transparência e respeito neste período que estarei atuando nesta Casa, contribuindo com conhecimento dentro de minhas atribuições, representando a confiança depositada e a todos os cidadãos do nosso município”.

Lenoir é o terceiro suplente da bancada a assumir uma cadeira na atual legislatura. Antes dele, a vereadora Lelei, em setembro de 2022, e o vereador Cadinho, em junho deste ano, já haviam exercido o mandato pelo período de um mês.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá




Notícias Relacionadas