PATRAM realiza inspeção de local em Ibiraiaras e Capão Bonito do Sul
MEIO AMBIENTE
964

PATRAM realiza inspeção de local em Ibiraiaras e Capão Bonito do Sul

Objetivo foi verificar denúncia anônima de desmatamento

11/10/2023 17:05
Compartilhar
        


Na tarde desta terça-feira, 10/10, uma guarnição do 4º GPA de Lagoa Vermelha, deslocou até a Capela São Pedro, interior do município de Ibiraiaras, em comprimento a Ofício do Ministério Público de Lagoa Vermelha.

O objetivo foi verificar denúncia anônima de desmatamento, a qual não procede, pois, trata-se de vegetação exótica, fora de área de preservação, realizado levantamento ambiental, para posterior confeccionar relatório ao Ministério Público.

Ainda durante a tarde o 3º BABM, também em Ibiraiaras vistoriou um terreno baldio nas margens da ERS-126, saída para São Jorge, em cumprimento a Ofício do Ministério Público de Lagoa Vermelha. No local, foi efetuado levantamento ambiental, fotográfico e topográfico, para posterior, confeccionar relatório a fim de instruir o processo.

Por fim, uma guarnição deslocou até a localidade Lajeadinho, no interior de Capão Bonito do Sul, em atendimento a Ofício do Ministério Público de Lagoa Vermelha. Foi efetuado levantamento ambiental, fotográfico e topográfico, em área onde ocorreu dano ambiental, para posterior confeccionar relatório, a fim de instruir o processo.

Fonte: PATRAM




Notícias Relacionadas