12 agosto 2022 | 12h33
  30
Compartilhar      
Casal é preso após efetuar disparos em casa de vizinho e trocar tiros com a Brigada Militar
As armas e o veículo foram apreendidos

Na noite desta quinta-feira, 11/08, um casal foi preso pela Brigada Militar, após efetuar disparos na casa de um vizinho, fugir e trocar tiros com o 3°BPChoque. A ocorrência iniciou na Rua Mário Míssel, no bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

Segundo informações, um indivíduo e sua namorada efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a casa do seu vizinho da frente. No interior da residência atingida, estava uma família, de pelo menos, quatro adultos e uma criança. A equipe do SAMU esteve no local, porém, ninguém estava ferido.

Após efetuar os disparos na porta da residência, o homem e sua namora, saíram com um veículo VW/Polo, e ficaram parados acerca de umas duas quadras do local. A Sala de Operações 190 da Brigada Militar foi acionada e rapidamente mobilizou as viaturas para a ocorrência.

Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia de Choque que estava em patrulhamento nas proximidades, escutou o aviso da Sala de Operações via Rádio Interno da BM, e aproximou do endereço. Na chegada, os populares apontaram o veículo VW/Polo, assim iniciando uma tentativa de abordagem, não sendo respeitada pelo indivíduo que iniciou a fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura do 3°BPChoque, que revidou a injusta agressão com disparos de fuzil calibre 556, acertando a porta do veículo. O indivíduo foi alcançado pela viatura policial e abordado.

No carro foram localizados dois revólveres calibre 38. Uma das armas estava em situação de furto/roubo, de um arrombamento de residência no bairro Lucas Araújo.

Diante dos fatos, as guarnições prenderam o casal que estava no VW/Polo, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. As armas e o veículo foram apreendidos.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.198.047 de acessos desde 2009