Abertas as atividades da escolinha municipal de futsal de Ibiaçá
ESPORTES
947

Abertas as atividades da escolinha municipal de futsal de Ibiaçá

As aulas são gratuitas e destinadas a meninas e meninos

12/08/2022 12:32
Atualizado: 12/08/2022 12:53
Compartilhar
        


Representando o Poder Público Municipal, o vice-prefeito de Ibiaçá. Jones Cecchin, acompanhou a coordenadora de Esportes, Dalila Capra, para a abertura da Escolinha Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal da Vila Nova.

O encontro aconteceu no dia 09/08, e contou com a presença de Jair Oliveira, presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Nova.

No primeiro momento foram feitas apresentações dos alunos inscritos com o professor, e depois um treino leve para começar os trabalhos da escolinha. As aulas são gratuitas e tem como público-alvo, meninas e meninos de oito a 14 anos, residentes no município.

O Professor Willian Biondo ministrará as aulas, que acontecerão no contraturno escolar, nas terças e quintas no período da manhã, com início às 09 horas.

Os interessados (as) ainda podem realizar sua inscrição por telefone ou presencialmente, junto à sala do Ginásio Municipal de Esportes João José Durigon, com a coordenadora de Esportes Dalila Capra.

Para inscrição são necessários identidade, CPF e comprovante de residência do atleta e do responsável. Informações das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Telefone: (54) 3374-1192.

Fonte: Prefeitura de Ibiaçá




Notícias Relacionadas