11 agosto 2022 | 14h40
  315
Compartilhar      
Polícia Civil prende traficante de drogas em Lagoa Vermelha
Ainda foram apreendidos entorpecentes e dinheiro

Na tarde desta quarta-feira, 10/08, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Bairro Operário, o indivíduo de iniciais J.R.S., o qual, se encontrava em sua residência.

No local, foram encontradas pelos agentes da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, várias pedras de crack embaladas para venda, maconha, além de utensílios para cortar e embalar a droga.

Chamou a atenção que, apesar da residência se encontrar em estado de miséria, o indivíduo escondia entre roupas mais de R$ 3.000,00 em dinheiro, quantia essa certamente destinada ao pagamento do fornecedor do entorpecente apreendido.

A Polícia Civil, há alguns meses, vinha monitorando o ponto de venda de drogas, realizando campanas e abordagens a usuários.

Após representar pela expedição do Mandado de Busca ao Poder Judiciário, a ordem foi cumprida, restando mais um traficante preso.

A polícia esclarece que a malha de venda de drogas em Lagoa Vermelha é composta, em sua totalidade, por pequenos distribuidores, sendo que, estes são os responsáveis pela receptação da maioria esmagadora dos produtos de furtos ocorridos neste município.

Além disso, apenas um “pequeno” traficante pode comprometer a paz e a segurança de um quarteirão inteiro, dado ao grande fluxo de usuários de crack, que se comportam como verdadeiros zumbis, furtando até mesmo objetos sem valor como tapetes de portas velhos.

Por fim, a Polícia Civil vem combatendo diuturnamente o tráfico em nosso município, contando com a colaboração da comunidade, que pode realizar denúncias, inclusive de forma anônima, através do telefone/WhatsApp (54) 98414-2700.

Fonte: Rádio Cacique

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.198.029 de acessos desde 2009