11 agosto 2022 | 09h58
Atualizado em 11 agosto 2022 | 09h58
  1.2K
Compartilhar      
Inicia a Taça 67 Anos de Tapejara de Futsal - Odair de Paula (Gringo)
Três partidas abriram a competição

Começou na noite desta quarta-feira, 10/08, a Taça 67 Anos de Tapejara de Futsal – Odair de Paula (Gringo), junto ao Complexo Esportivo, Educacional e Cultural Albino Sossella. Três partidas deram o pontapé inicial à competição.

Antes da bola rolar, foi prestada uma homenagem ao saudoso Gringo pela sua contribuição e dedicação à evolução do esporte de Tapejara e região.

Com a bola rolando, estiveram em quadra pela categoria livre Supernova/Newell’s Old Boys/Barbearia Mustache de Erechim e Galaxy B/JL. A equipe erechinense, atual campeã, mostrou um amplo domínio e venceu pelo placar de 2x0. Adrian (craque do jogo) fez o primeiro aos quatro minutos da etapa inicial.

Mesmo com o placar a seu favor, o Supernova/Newell’s Old Boys/Barbearia Mustache manteve-se melhor durante a partida e no início da segunda etapa, Chete fez o 2x0, que sacramentou a vitória.

Supernova/Newell’s Old Boys/Barbearia Mustache: Bolacha; Idiomar, Adrian, Chete e Igor. Gabi, Menlak, Léo, Manu, Gui Zonin, Edi, Guilherme e Zonin.

Galaxy B/JL: Uendel; Garganta, Douglas, Yuri e Jailson. Diego, Márcio, Lucas, Jean, Joel, Igor, Antony, Bruno e Vini.

---

Na categoria feminina, um jogo de muitas oportunidades entre Kika FC/Lubritap/Nelson Prando Corretor de Imóveis e APF/Agrolavoura, onde a equipe de Gentil levou a melhor pelo placar de 3x1. A equipe gentilense era favorita e mostrou desde cedo seu poderio ofensivo. Ao menos em duas chances a bola bateu na trave. De tanto martelar, Andreia, abriu o placar aos oito minutos.

Já na etapa final, o jogo ganhou em emoção. A APF criava oportunidades perigosas e o Kika contra-atacava quando podia. Em uma das conclusões, aos oito minutos, Dani empatou a partida. O empate deixou o time de Gentil ainda mais ligado e aos 13 minutos, Fabi aparando passe de longe, teve uma finalização de extrema felicidade, encobriu a goleira e fez 2x1 para a APF. Ainda teve tempo de Andreia (craque do jogo) de fazer o terceiro e assegurar a vitória.

Kika FC/Lubritap/Nelson Prando Corretor de Imóveis: Maria Gabrieli; Julia, Pâmela, Tinga e Dani. Clévia, Duda, Vivi, Vivi Michelon, Mari, Flávia e Taline.

APF/Agrolavoura: Larissa; Maurilia, Karin, Vanessa e Andreia. Kananda, Paulinha, Deisi, Bianca, Elaine e Fabi.

---

O último confronto da noite que reservou muito equilíbrio entre Sementes Beé/Oregon/Academia Corpo Sólido e APF/Agrolavoura. As duas equipes começaram a partida criando conclusões de gol e quem levou a melhor foi Márcio, que no primeiro minuto, abriu a contagem para a APF. O gol mexeu com os ânimos adversários e, Paulinho, aos quatro já empatava o jogo. A Sementes Beé cresceu, apertou o time gentilense e num chute cruzado da direita, Dolly mandou contra o próprio gol e virou o jogo para a equipe de Tapejara, aos 17 minutos.

Na etapa complementar, até a metade da partida, as duas equipes tentavam criar chances, mas, não convertiam em gol. Entretanto, aos 14 minutos, Pipi foi acionado pela esquerda e na saída do goleiro Rodolfo, converteu o terceiro da Sementes Beé. Um minuto depois, Márcio (craque do jogo), ainda tentou descontar para a APF, porém, o placar ficou nisso. Sementes Beé/Oregon/Academia Corpo Sólido 3x2 APF/Agrolavoura.

Sementes Beé/Oregon/Academia Corpo Sólido: Costella; Paulinho, Weber, Borba e Gustavo. André Cajarana, Chiquinho, Guinho e Pipi.

APF/Agrolavoura: Rodolfo; Lucas, Márcio, Dolly e Fabinho. Diordani, Jeferson, Rogério, Rodi e Oberdan.

As três partidas iniciais tiveram a arbitragem de Sergio Martin e Edermar Corrêa.

A Rádio Tapejara transmitiu as partidas com narrações de Airton Lângaro, reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho), trabalhos técnicos Eloi Figueiredo, na central técnica João Antônio Bogoni e live pelo Facebook e YouTube, através da equipe da Click Produtora.

Apoiam nossas transmissões:

*Sbeghen Pneus - quando o assunto é pneu a gente entende;

*Agrodanieli - há mais de 30 anos investindo e acreditando no potencial do agronegócio;

*Coasa - cooperar para desenvolver;

*Nervo Mineração e Logística e tecnologia em concreto em Água Santa;

*Compacta Negócios Imobiliários - atua no ramo imobiliário na região de Tapejara;

*Bolas Nedel - líder no mercado na produção de bolas, chuteiras e acessórios esportivos;

*Riograndense Poços Artesianos - água para viver;

*Alliance Ótica e Joalheria – do Moacir e Niki Gasparin;

*Alutap – vidros e alumínios transformando sonhos em realidade;

*Dalligna Construtora e Incorporadora – uma marca ligada a construção civil há mais de 50 anos em Tapejara;

*Lubritap – especialista em lubrificantes e filtros em Tapejara;

*Society 467 Sports Bar – em um só lugar;

*Ideia Soluções Renováveis e Mazaro Energia Solar – economia é com a Ideia Energia

*Impacto Rodas e Suspensões – Mecânica em geral – Rua Ricardo Baseggio, loteamento Bianchini em Tapejara. Fone (54) 3344-3052.

Apoio especial:

*Prefeitura de Tapejara – adm 2021/2024 – “Juntos somos maiores que qualquer desafio”

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.197.944 de acessos desde 2009