STIA Tapejara completa 12 anos de atuação com posse da nova gestão
GERAL
868

STIA Tapejara completa 12 anos de atuação com posse da nova gestão

10/08/2022 12:57
Compartilhar
        


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Tapejara e Região (STIA/TAP) promoveu na manhã de domingo, 07/08, uma assembleia geral Ordinária para a posse da nova gestão para o período 2022/2026.

Durante o evento, estiveram presentes o presidente reeleito da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do Rio Grande do Sul, Paulo Juarez Madeira e o secretário-geral da Confederação da Alimentação (CONTAC), José Modelski Jr. o assessor Jurídico Átila Kogan.

Foi apresentada a prestação de contas da gestão 2018/2022, no qual, foi aprovado por unanimidade pelos presentes, além do projeto e da aquisição de um grande espaço para realização de eventos e cursos, junto ao Sindicato, somando os valores de mais R$550 mil reais de investimentos com recursos próprios.

Tomaram posse:

Josimar Cecchin: presidente

Celso Martins: vice-presidente

Fabio Bogoni: 1º secretário

Daniel Barbosa Oliveira: 2º secretário

Erci Rodrigues de Barbara: 1ª tesoureira

Sara Maria da Silva Saraiva: 2ª tesoureira

Cleomar Cecchin: secretário de formação

Claudio Rosa da Silva: secretário de patrimônio

Lissandra Lisch: diretora da secretária da mulher

Junior Baggio: diretor de esporte e lazer

Saionara Morais: diretora saúde do trabalhador

Ubirajara Macedo Lopes: diretor social

Arlindo Santino Pereira: vice-diretor social

Vanderlei de Souza Santos: conselho fiscal efetivo

Francisco Lourenço de Azevedo: conselho fiscal efetivo

Pedro Delazir de Lima: conselho fiscal efetivo

Genesio da Silva: suplente do conselho fiscal

Francislea Costella: suplente da diretoria

Jorge Bastos Cardoso: suplente de diretoria

Inajara Fatima Pinto: suplente da diretoria

Carlos Altissimo: suplente da diretoria

O presidente reeleito da FTIA RS, Paulo Madeira, parabenizou todos pela história de luta em defesa da classe trabalhadora. “Um sindicato na sua adolescência, mas, com muita história. História de gente grande, que ainda terá muitas lutas pela frente”, afirmou.

O Assessor Jurídico Átila Kogan se emocionou em falar do início de tudo, das grandes dificuldades que o Sindicato enfrentou, tanto de desconfiança como financeira.

Para o Secretário geral da CONTAC Modelski Jr. a representação que o Sindicato da Alimentação de TAPEJARA tem e significa para o movimento Sindical Estadual, Nacional e internacional, sendo um Sindicato participativo nas discussões a Nível Nacional e internacional.

Já o presidente reeleito, Josimar Luiz Cecchin, agradeceu e cumprimentou todos os presentes pela passagem desses 12 anos da entidade sindical tapejarense. “Contem sempre comigo , que Deus nos abençoe nesta escolha de vida que fizemos”, ressaltou.

"O STIA TAPEJARA tem muito ainda a contribuir nos debates para as pessoas, nos projetos sociais e democráticos", finalizou o presidente empossado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas