BM de Tapejara efetua prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo
POLÍCIA
4.0K

BM de Tapejara efetua prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Ele foi encaminhado à DPPA em Passo Fundo para registro

31/07/2022 07:01
Compartilhar
        


A Brigada Militar de Tapejara realizou na madrugada deste sábado, 30/07, a prisão de um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Tapejara.

Populares que estavam no interior de um estabelecimento situado na saída para Coxilha, ao visualizarem a viatura policial, informaram que um indivíduo, homem de barba, vestindo camisa cinza, calça escura e tênis, estava no Interior do referido estabelecimento, bebendo e com uma arma na cintura.

E ainda segundo a ocorrência, quando o indivíduo saiu a pé, a guarnição visualizou em sua cintura o cabo de uma arma, sendo um revólver 357, marca Taurus, carregado com sete cartuchos intactos. O indivíduo estava visivelmente embriagado.

Diante disso, ele foi algemado e identificado pelas iniciais C.R.L., que relatou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e ter uma pasta com os registros de suas armas dentro de sua caminhonete GM S-10. A pasta foi recolhida.

Foi dada voz de prisão e informado de seus direitos. Após contato com a DPPA de Passo Fundo, foi apresentado e entregue os materiais apreendidos. Mais 10 munições cal.357 e um canivete marca Oxitrant La Plus com 7cm de lâmina.

A delegada plantonista estipulou R$ 5 mil de fiança e o preso foi liberado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas