31 julho 2022 | 07h01
  3.6K
Compartilhar      
BM de Tapejara efetua prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo
Ele foi encaminhado à DPPA em Passo Fundo para registro

A Brigada Militar de Tapejara realizou na madrugada deste sábado, 30/07, a prisão de um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Tapejara.

Populares que estavam no interior de um estabelecimento situado na saída para Coxilha, ao visualizarem a viatura policial, informaram que um indivíduo, homem de barba, vestindo camisa cinza, calça escura e tênis, estava no Interior do referido estabelecimento, bebendo e com uma arma na cintura.

E ainda segundo a ocorrência, quando o indivíduo saiu a pé, a guarnição visualizou em sua cintura o cabo de uma arma, sendo um revólver 357, marca Taurus, carregado com sete cartuchos intactos. O indivíduo estava visivelmente embriagado.

Diante disso, ele foi algemado e identificado pelas iniciais C.R.L., que relatou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e ter uma pasta com os registros de suas armas dentro de sua caminhonete GM S-10. A pasta foi recolhida.

Foi dada voz de prisão e informado de seus direitos. Após contato com a DPPA de Passo Fundo, foi apresentado e entregue os materiais apreendidos. Mais 10 munições cal.357 e um canivete marca Oxitrant La Plus com 7cm de lâmina.

A delegada plantonista estipulou R$ 5 mil de fiança e o preso foi liberado.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.197.708 de acessos desde 2009