CT 1989 na Livre e Adubos Coxilha no Veterano, faturam título do Campeonato Society 467
ESPORTES
1.2K

CT 1989 na Livre e Adubos Coxilha no Veterano, faturam título do Campeonato Society 467

Jogos na quadra de esportes do Society 467 - Tapeajra-RS

30/07/2022 09:35
Atualizado: 30/07/2022 10:09
Compartilhar
        


Encerrou na noite desta sexta-feira, dia 29 de julho de 2022, mais uma edição da Copa Plenna de Futebol Society 467 de Tapejara.

O campeonato é regional, equipes de vários municípios de região participam, e está se constituindo na principal competição da modalidade. Foram quatro meses de competição, com jogos nas sextas e sábado.

O primeiro jogo da noite foi na categoria de veteranos entre Água Santa Estruturas e Adubos Coxilha/Ótica Gasparin. Adubos Coxilha venceu por 6 a 5 e sagrou-se campeão. Os gols foram de Guizzo 2 (craque do jogo), Felipe 2, e com um gol Guinho, Dedé e Junior Fontana.

Para o Água Santa os gols foram anotados pelo Vani 3 e Diordani. Foi um bom jogo que só foi decidido nos detalhes.

Água Santa Estruturas: Rodrigo Canali, Itamar, Vani Dalmina, Vande, Cássio e Diordani. Banco: Dedé, Fabinho, Neninho, Josmar e Nego.

Adubos Coxilha/Ótica Gasparin: Costela, Junior Fontana, Guinho, Felipe, Matheus e Guizzo. Banco: Jeferson, Bassinho, Edinho, Argeu e Mudo.

O segundo jogo foi na categoria Livre e valia o terceiro lugar, já que tinha prêmio em dinheiro e estava também em disputa a artilharia da categoria.

Lazio/Master Fibras 5 a 4 Sindicato dos Atletas. Jogo bom e pegado do início ao fim, tanto que o gol decisivo aconteceu faltando poucos segundos. Tudo estava se encaminhando para os pênaltis.

A Lazio anotou através de Vini (craque do Jogo e goleador da categoria) em três oportunidades, Sebo e Clebinho que fechou o placar e garantiu a vitória. Para o Sindicato dos Atletas, Maicon, Ricardo, Tonico e Pedro fizeram os gols.

Lazio/Master Fibras: Ale, Sebo, Vini, Itaqui, Piti e Coninha. Clebinho.

Sindicato dos Atletas: Lucas Canali, Maicon, Ricardo, Felipe, Diego e Tonico. Aluísio, Rafa e Pedro.

Por último tivemos a disputa valendo o título da Categoria Livre. Mas antes aconteceu uma bonita festa de abertura dessa final, com direito ao Hino Nacional Brasileiro, que sempre nos emociona muito.

O jogo foi o mais surpreendente da noite. O CT 1989 goleou o Galaxy/Pastel Informática por 6 a 0. Placar que nem mesmo a equipe de Getúlio Vargas imaginava.

O primeiro tempo deu 1 a 0, com o jogo bem equilibrado, mas na segunda etapa deu tudo certo para o CT e tudo errado para o Galaxy. Os gols aconteceram naturalmente, e sempre de bonita feitura.

Bernardo, o craque do jogo, fez 2, Chete também. Cristian e Samuel anotaram os demais. A vitória foi incontestável, não dando qualquer possibilidade ao Galaxy.

Apesar do frio de 6º o público foi muito bom e teve até torcida visitante. Veio um Ônibus lotado de Getúlio Vargas.

CT 1989: Sarnoski, Mauro, Bernardo, Cristian, Chete e Samuel. Banco: Nereu, Cafuzinho, Pablo, Luiz Cafú e Cafú.

Galaxy/Pastel Informática: Costela, Lucimar, Adrian, Rafael, João e Jaílson. Banco: Jonatan, Douglas, Mussa, Antoni, Mateus, Diogo e Igor.

As três partidas foram apitadas pelo Marcio Baraldi e Marcos Valendorf. Nas anotações e cronômetro Paola Valendorf.

Após teve a solenidade de entrega da premiação.

Parabéns aos envolvidos na organização do campeonato.

A Rádio Tapejara transmitiu com Airton Langaro, Niki Gasparin, Gilmar Berton e Elói Figueiredo. No estúdio João Antônio Bogoni. Nas imagens do Face e Youtube João Vitor Figueiredo pela Clic Produtora.




Notícias Relacionadas