05 julho 2022 | 12h31
  365
Compartilhar      
Secretaria de Educação promove dia no circo para os alunos de Água Santa

Entre palhaços, equilibristas, bailarinas, mágicos e trapezistas, a magia circense se estende por muitos anos e enquanto houver uma criança haverá circo.

Foi na última sexta-feira, 01/07, que a magia aconteceu em Água Santa. A Secretaria de Educação e Cultura proporcionou para os alunos do Maternal I, II e III A e B e Pré A e B da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza, para os alunos do 1º Ano A e B ao 9º Ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin e para os alunos do Grupo Vida uma sessão do espetáculo no Circo Vitória que está instalado em Água Santa.

A chegada dos alunos ao local foi de muita euforia e expectativa para o espetáculo, que teve várias atrações como: malabaristas, personagens animados, palhaços e o eletrizante globo da morte.

A diversão e a alegria ficaram por conta dos palhaços, que sempre dão um show à parte e conseguem arrancar muitos risos e gargalhadas da plateia.

O circo é uma expressão artística, parte da cultura popular, que visa a diversão e o entretenimento dos espectadores. A magia do circo nos remete a algo extraordinário, nos fazendo viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias dos malabares e na beleza das cores.

Fonte: Prefeitura de Água Santa

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.197.817 de acessos desde 2009