30 junho 2022 | 14h25
  198
Compartilhar      
Mais câmeras de segurança serão instaladas em Marau
Os pontos serão definidos pelos órgãos policiais

A Prefeitura de Marau vai adquirir mais câmeras de segurança para serem instaladas nos bairros e área central. Os pontos serão definidos pelos órgãos policiais, após estudo identificar os locais mais necessários.

“O videomonitoramento vem dando excelentes resultados. Esta ampliação de equipamentos e locais monitorados certamente trará ainda mais benefícios para o trabalho policial”, afirmou o delegado de Polícia Civil Norberto Rodrigues.

Além de mais câmeras na cidade, a Prefeitura prosseguirá também com a instalação destes equipamentos no interior do município. “Seguimos investindo na segurança pública de Marau, sempre com o auxílio e parceria da Brigada Militar e Polícia Civil”, disse o prefeito Iura Kurtz.

Embora constitucionalmente a segurança seja uma atribuição do Estado, a Prefeitura de Marau investe constantemente na área, como por exemplo na construção da mais moderna Delegacia de Polícia do Estado, câmeras de segurança, iluminação LED, viaturas e armamentos.

A coordenação destas ações é da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito. Segundo Vilmo Zanchin, “estamos sempre focados em promover e desenvolver ações em prol da segurança públicos, sempre dialogando com os órgãos competentes”.

Fonte: Prefeitura de Marau

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.197.965 de acessos desde 2009