30 junho 2022 | 14h00
  869
Compartilhar      
Em Getúlio Vargas, funcionário da prefeitura e mais dois são detidos por peculato e receptação
Apenas um homem foi preso; os outros pagaram fiança

A Polícia Civil de Getúlio Vargas, com o apoio das delegacias de Erebango, Sertão e Paim Filho, cumpriram na tarde desta quarta-feira, 29/06, mandados de busca apreensão e prisão, após denúncias de que um funcionário da Prefeitura de Getúlio Vargas, havia subtraído 200 luminárias e pneus.

As diligências iniciaram após denúncias anônimas de que o homem de 29 anos, estaria vendendo os bens pertencentes ao município. Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato teria ocorrido no dia 13/06.

Após a investigação avançar e identificar os envolvidos, imediatamente a Polícia Civil solicitou a prisão dos envolvidos, para o esclarecimento dos crimes contra o patrimônio público.

Com o apoio dos agentes foram presos, um homem de 29 anos, funcionário da Prefeitura de Getúlio Vargas, pelo crime de peculato, sendo que, durante a vistoria na residência, foi localizada uma espingarda, calibre 36, sem documentação. Já no interior, um homem de 33 anos, também suspeito na participação e receptação dos pneus foi preso. No local, uma espingarda calibre 22 foi apreendida.

Na cidade de Getúlio Vargas, um homem responsável por um ferro velho, também foi preso pelo crime de receptação qualificada, sendo localizada parte das luminárias e fios. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas e, os demais envolvidos, efetuaram o pagamento de fiança estipulada pela justiça e vão responder o crime em liberdade.

Fonte: Polícia Civil

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
57.197.983 de acessos desde 2009