Moradora de Passo Fundo está desaparecida há uma semana
POLÍCIA
1.3K

Moradora de Passo Fundo está desaparecida há uma semana

Ela reside no Bairro Planaltina

23/06/2022 08:04
Compartilhar
        


A família de Cleusa Souza da Silva, de Passo Fundo, está procurando pela mulher, há uma semana. Ela tem 48 anos e é moradora do Bairro Planaltina. Ela está desaparecida desde a última quarta-feira (15).

Segundo informações prestadas no boletim de ocorrência policial, por volta das 14h a mulher saiu de casa para ir até o posto de saúde do bairro Bom Jesus. Ela vestia uma blusa de lã fina, cor-de-rosa, calça jeans e sapatilha preta. A família informou no boletim de ocorrências que a mulher não tem nenhum vício, não possui problemas psicológicos, nem de saúde.

Cleusa estava mantendo um relacionamento com um homem, qual havia apresentado a família. Em contato telefônico com o homem, este relatou que não era culpa dele o desaparecimento. Após, ele desabilitou o telefone. Os agentes da Polícia Civil foram até a residência do homem, e constatou que o mesmo mudou de endereço.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo investiga o caso. Qualquer informação repasse ao 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas