Identificada mulher que morreu após veículo cair da ponte de acesso a Mormaço
ACIDENTE
5.2K

Identificada mulher que morreu após veículo cair da ponte de acesso a Mormaço

15/05/2022 08:48
Compartilhar
        


A Polícia Civil confirmou a identificação da jovem que morreu em um acidente na ponte de acesso ao Mormaço nesta noite de sexta-feira, 14/05.

De acordo com a polícia, Rosimeri Oliveira dos Santos, de 23 anos e natural de Espumoso, acabou sendo a vítima deste acidente. A jovem seria residente do município de Não-Me-Toque.

Segundo relatado pelos policiais, o veículo Ford Fiesta com placas de Não-Me-Toque acabou caindo da ponte na VRS-854 na entrada de Mormaço na noite desta sexta-feira.

Outra jovem, de 18 anos, estava junto no veículo e conseguiu sair do automóvel com vida. Segundo a polícia, ela relatou a eles que estava junto da amiga quando o acidente aconteceu possibilitando a identificação da vítima.

No registro da Polícia Civil consta que a jovem motorista de 23 anos ainda estava na provisória da carteira de habilitação e que teria perdido o controle do veículo ao acessar a ponte.

O carro ficou capotado dentro do Arroio Espraiado e ainda não foi removido.

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para as 9h, junto de um guincho especializado e o Corpo de Bombeiros fazerem a remoção do veículo. O corpo da vítima ainda está dentro do veículo submerso.

.

Fonte:

Tua Rádio Cristal




Notícias Relacionadas