12 maio 2022 | 15h30
  399
Compartilhar      
Vereadora Caroline Brezolin assume a chefia do Executivo de Sananduva
O prefeito Vermelho Pansera entrou em férias

Na manhã desta quarta-feira, 11/05, o prefeito de Sananduva, Vermelho Pansera transmitiu o cargo de prefeito municipal à vereadora Caroline Brezolin, presidente da Câmara de Vereadores. A cerimônia aconteceu no Gabinete do Prefeito e foi acompanhada por autoridades, convidados, servidores e imprensa.

A prefeita em exercício, Caroline Brezolin, falou sobre a oportunidade de estar assumindo o Executivo. “É uma honra estar assumindo o Executivo de Sananduva nesta oportunidade ímpar na minha vida política, pois sabemos da potencialidade que nosso Município tem. Muito importante o legado que o prefeito Kiki deixou e que o prefeito Vermelho Pansera está sabendo conduzir muito bem. Agradeço ao Prefeito pela oportunidade e pelo voto de confiança. Prometo desempenhar um bom trabalho e me comprometo nestes dias a estar à frente do executivo para mostrar a minha transparência na política”, comenta a Prefeita em exercício.

O prefeito Vermelho Pansera, que entrou em férias pelo período de cinco dias, destaca a importância deste momento. “É gratificante para nós este momento. Tenho certeza do compromisso e da responsabilidade que a Carol assume a partir de agora. Conheço e confio na competência da Carol e de nossos servidores e sei que todos vão desempenhar um bom trabalho frente ao Executivo Municipal”, enfatizou.

A Lei Orgânica Municipal prevê que em caso de impedimento temporário do vice-prefeito no exercício ao cargo de prefeito, assumirá a administração o presidente da Câmara Municipal, até o término de seu mandato ou a cessação do respectivo impedimento.

No caso de Sananduva, como o cargo de vice-prefeito está vago, quem assume o cargo de prefeito é o presidente da Câmara de Vereadores.

Fonte: Prefeitura de Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
56.733.936 de acessos desde 2009