Saúde de Água Santa recebe emenda parlamentar
SAÚDE
761

Saúde de Água Santa recebe emenda parlamentar

Emenda de R$ 150.000,00 será destinada para custeio

12/05/2022 12:31
Atualizado: 12/05/2022 12:52
Compartilhar
        


No início desta semana, o prefeito de Água Santa Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete, os vereadores Maria Lorizete Dalmina, Márcia Decesaro Girardi, Gilberto Favretto e Hélio Gasparin.

Na ocasião, os edis aguassantenses relataram ao prefeito que o município foi contemplado com mais uma emenda parlamentar, dessa vez, do deputado federal, Lucas Redecker (PSDB/RS). A emenda de R$ 150.000,00 será destinada para custeio na saúde.

Na oportunidade, o prefeito salientou que a Administração Municipal é grata a todos que trabalham para construir um amanhã melhor para os munícipes aguassantenses e para o município. “Em nome de toda a nossa população agradeço aos vereadores e ao deputado Lucas Redecker, pela emenda parlamentar, que é de grande valia para o nosso município e para os serviços que são ofertados em Água Santa”, comentou Eduardo Picolotto.

Fonte: Prefeitura de Água Santa




Notícias Relacionadas